O Sucesso esta onde você Enxerga!! Não pode ser um Objtivo, é uma Conseqüencia.

Faça Algo por Amor e o Sucesso Virá...

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Victor & Leo falam sobre o novo CD e Victor desmente namoros: "Estou solteiro e tranquilaço"

Assim que pisou na sala do hotel Grand Hyatt , em São Paulo, onde aconteceriam as entrevistas, para o lançamento "Amor de Alma" , novo album da dupla Victor & Leo, o primeiro cantor perguntou: "Vai doer?". A assessoria garantiu que não, e, com sorriso e simpátia, a dupla enfrentou uma tarde de entrevistas. Enquanto Victor respondeu as perguntas sobre o atrevimento das fãs, os rumoes de romances com Xuxa e Paula Fernandes, Leo falou da família e da justa diminuição de trabalho para poder aproveitar a vida.

O que acha de ter lavado a fama de namorado da Xuxa?
Victor: Na minha cabeça ficou tudo igual. Eu não estou namorando a Xuxa, ficou na cabeça das pessoas essa confusão, nos sonhos. Na minha, esta muito claro: eu estou solteiro e tranquilaço.

E de onde vem a relação de vocês com a Paula Fernandes? Vocês gravaram música no CD dela, agora ela gravou "Sonhos e Ilusão em Mim" no CD de vocês?
Victor: Ela é uma pessoa que a gente tem muita afinidade. Embora de ela ser bem mais nova, tinha só 17 anos quando nos conhecemos em São Paulo, ela se sentia sozinha e a gente tambem . Paula voltou para Minas e a gente ficou, mais nós não perdemos o contato. A gente sempre se falava e, quando o nosso trabalho ficou conhecido nacionalmente, sabíamos que em algum momento viria o sucesso dela. Paula já tinha algumas músicas em trilha de novela, mais não era conhecida. Agora, ela já gostave de "Sonhos e Ilusões ..." , e veio muito gentilmente gravar com a gente. É uma querida amiga talentosíssíma, e qualquer coisa fica bonita naquela voz. Mais nunca fui namorado dela.

E você, Leo, consegue conciliar a rotina dos shows com sua família (ele é casado , e tem dois filhos, Matheus de 5 anos, e Antonio de 1 ano)
Leo: Hojeeu consigo ficar mais perto deles. Ano passado, quando o Antonio nasceu, eu estava fazendo show, e a minha mulher , a Tatiana, não estava bem, porque ia fazer o parto longe de mim, ia ser cesária. Foi um dos dias mais difíceis de me apresentar. Assim que acabou eu fui para Uberlândia, e ainda tinha show no mesmo dia, á noite. Sofro por essa dificuldade de estar muito longe dos meus filhos, e eu gosto muito desse convivência. Acho que o pai tem que olhar no olho e educar, e tenho lido muito sobre isso. No final de 2009, a gente deu uma conversada, fizemos 200 shows por ano. Agora o escritório já sabe que não é para fazer. Decidimos diminuir o ritmo para viver e usufruir do que a gente conquista e ter um poico de lazer.

E que fase de vocês o novo CD mostra?
Leo: Tem tudo a ver com o ritmo "Amor de Alma". Estamos cheio de amor para dar. A capa ja mostra isso tambem. Estamos livres, abertos e juntos, (montando seus respectivos cavalos da raça quarto de milha) no meu haras. É um Cd animadão, tem a ver com o movimento em que vivemos. Tenho mais tempo para meu filhos, minha mulher, para mu lazer, passou a euforia do ínicio.

Na música "Boteco de Esquina", de autoria de Victor, vocês falam de uma mulher , que na companhia do marido, dá confiança a vocês. Isso já aconteceu com vocês?
Victor: Muitas vezes e acontece com qualquer cantor da noite. No boteco, esta todo mundo proxímo, ao seu redor, é um fato recorrente de bar. Tem casal que chega para curtir sua música junto, tem casal que o homem está olhando para uma mulher, e ela olhando para o cantor, que chama muito a atenção. No verso "Uma linda morena me deixou assim, com o marido do lado sorria para mim", falou que ela me deixou sem graça, mais você tem que saber lidar com esse cara, para não deixá-lo enciumado, tem que ter jogo de cintura. Toda vez que chega um casal , cumprimento primeiro o cara. E, depois falo com a mulher dele, mas só om aperto de mão. (risos)

Fonte: Extra Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário