O Sucesso esta onde você Enxerga!! Não pode ser um Objtivo, é uma Conseqüencia.

Faça Algo por Amor e o Sucesso Virá...

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fãs de Victor & Leo movimentam a Web

Admiradores do duo fazem mutirão para levar lágrimas para as rádios do Brasil - 09/01/2012
Bastou que a dupla Victor & Leo anunciassem a substituta de “Amor de Alma” para que os fãs começassem uma verdadeira revolução na internet. A nova canção, intitulada “Lágrimas”, chegou às rádios nesta segunda-feira (9).


Para ter certeza que vão ouvir a música no rádio ainda hoje, os fãs do duo começaram a utilizar a hashtag #VictoreLeoLagrimasEmTodasAsRadios. Victor & Leo estão de férias no momento, como a maioria dos artistas sertanejos, mas voltam a fazer shows na primeira semana de março. Segue a letra da música abaixo:

Lagrimas

Tantos planos, tantos sonhos
Tantos erros, era cedo
Foi tão simples, me pergunto
Nesse jogo, quem saiu perdendo
Não procure lagrimas no meu olhar
Eu não vou perguntar o que aconteceu
Seus olhos dizem tudo o que eu quero ouvir
Mais não vejo em você o que esta em mim
Mil desejos, fantasias,
Segredo sentimentos,
Perdido no tempo
As lembranças, os momentos
E lagrimas chorada as vento.

Fonte: Sertanejo On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário